Depoimentos

Carinhosos feedbacks.

 

Nossos alunos são bens preciosos, que são confiados a nós pelos seus pais. Cada detalhe de nossa proposta de aula, cada atividade e o contato que estabelecemos é fruto de muita atenção, carinho e uma sólida carreira em psicomotricidade.  Ficamos extremamente felizes quando recebemos depoimentos como os que publicamos abaixo, atestando não só a qualidade de nosso trabalho, mas o retorno visível em nossos aluninhos e a sensibilidade dos pais e mães expressa na percepção de cada detalhe. Separamos alguns para vocês…

-"Salto no desenvolvimento"-

Sou mãe da Maria que tem quase 1 ano. Ela entrou no Brinque Cria com 7 meses para fazer aula de psicomotricidade e notamos um salto muito grande no seu desenvolvimento. É um lugar onde o lado lúdico é sempre motivado com infinitas descobertas. Taissa e Raquel são professoras adoradas também pelos nossos bebês.

Liara - Mãe da Maria

- "Ambiente pensado nos mínimos detalhes, professoras muito bem preparadas"-

"Ambiente lúdico, pensado e preparado nos mínimos detalhes para o aprendizado e desenvolvimento do bebê. Professoras muito bem preparadas e atentas às necessidades individuais de cada aluno. É emocionante poder acompanhar a evolução da minha filha."

Natasha - Mãe da Alice (27 de Setembro de 2018)

- "Mundo de descobertas" -

Tem sido uma experiencia incrível acompanhar o crescimento e amadurecimento do meu neto Thomás nas aulas de psicomotricidade com a Taissa e a Raquel. A alegria dele já começa quando entramos na sala e continua com cada sacola aberta. É um mundo de descobertas que o Brinque Cria oferece e que faz dele uma criança muito feliz. E isso é o que importa.

Miriam - Vó do Thomás

- "Gratidão" -

A fase que o João passou no Brinque Cria foi muito positiva, Taissa e Raquel são maravilhosas! Somos muito gratos!

Marcele - mãe do João Gabriel

- "Grandes conquistas" -
 

"Desde a entrada do Otávio no Brinque Cria, notei o seu grande ganho e a dedicação da equipe ao lidar com as crianças.


Percebi que meu filho se sentia um pouco desconfiado no início, mas logo foi se soltando por se sentir acolhido, e foi fazendo parte do grupo.


Acredito que teve grandes conquistas na socialização: começou a aprender a se relacionar com outras crianças através das brincadeiras.


Foi importante também para aprender - ou para começar a entender - como funciona os diferentes tempos das brincadeiras e que cada uma delas tem começo e fim. Saber como lidar com a frustração no final de cada brincadeira e aceitar que é o momento de devolver um brinquedo que não é seu tem sido um aprendizado importante. 


Obrigada pelo carinho de sempre,"

Ana Paula (mãe do Otávio) 

- "Alegria no caminho para a aula" -
 

"Nosso depoimento deveria ser dado pela nossa pequena Beatriz. A alegria que ela demonstra na face e no olhar quando ela percebe que estamos levando-a ao Brinque Cria... parece que ela está indo a uma festa de aniversário ou à praia.
 

Seus movimentos aprendidos e repetidos nos dias seguintes - de uma forma involuntária e natural - dentro da nossa casa e nos parques e ruas é o reflexo do aprendizado da forma mais gostosa, onde o prêmio não é uma nota escolar, mas a alegria dela ao saber que ela vai voltar mais vezes ao Brinque Cria. 
 

Temos certeza de que nossa pequena Bia levará para o resto da sua vida, consciente ou inconscientemente, os momentos vividos e a segurança dos movimentos aprendidos.
 

Esperamos que o Brinque Cria perdure por muitos e muitos anos, deixando seus traços em muitas crianças de nosso mundo." 
 

Silvana e André (pais da Bia)


Tem como não ficar em êxtase com essas demonstrações de carinho? 🙂

© 2019 por Brinque Cria • Aprendizado, Brincadeira e Movimento

Siga a gente
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle